Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com uma vasta experiência em Portugal, tanto ao nível da 1.ª como da 2.ª Liga, Coronas irá juntar, agora, mais uma aventura ao currículo
Seguir Autor:
Pedro Coronas está de regresso ao Penafiel e é reforço para as próximas duas temporadas, segundo anunciou, esta quarta-feira, o emblema duriense. O lateral-direito chega do Cova da Piedade e volta à casa onde nasceu para o futebol, reencontrando Miguel Leal, técnico que orientou a formação de Almada na segunda metade da última época .
Com uma vasta experiência em Portugal, tanto ao nível da 1.ª como da 2.ª Liga, Coronas irá juntar, agora, mais uma aventura ao currículo, depois de passagens por V. Setúbal, Moreirense, Marítimo, Academixa e Cova da Piedade, às quais acresce, claro, a formação e os primeiros quatro anos como sénior ao serviço do Penafiel.
Reko e bis de Zé Leite deram os 3 pontos à equipa da casa
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Lateral do Penafiel marcou de livre direto no empate frente ao Farense (1-1)
Viriatos podem ver Torreense, U. Leiria e Vizela aproximar-se do segundo lugar
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas