Pedro Ribeiro renova

Capitão fica no plantel por mais uma temporada

• Foto: Amândia Queirós

O Penafiel e Pedro Ribeiro chegaram a acordo e prolongaram o contrato do defesa e capitão da equipa por mais uma temporada, até junho de 2017, confirmou esta quarta-feira em comunicado o clube da 2.ª Liga.

"O FC Penafiel e o atleta Pedro Ribeiro acordaram a renovação do contrato, pelo período de uma temporada", pode ler-se na curta nota divulgada pelo Penafiel à comunicação social.

Formado no FC Porto, com várias internacionalizações por Portugal nos escalões de formação, Pedro Ribeiro representou ainda as equipas do Marco, Gil Vicente, Trofense, Belenenses e Recreativo de Libolo, este último de Angola, antes de ingressar no Penafiel.

Pedro Ribeiro foi o elemento mais utilizado do plantel duriense no campeonato 2015/16, com 3.150 minutos, e, aos 33 anos, prepara-se para cumprir a quarta temporada no Penafiel.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.