Penafiel anuncia dupla contratação para a defesa

Os defesas centrais brasileiros Cassiano e David Thomaz chegam por empréstimo de um ano provenientes do Grêmio Anápolis, do Brasil

• Foto: FC Penafiel

O Penafiel anunciou uma dupla contratação, para o seu setor mais recuado, dos defesas centrais brasileiros Cassiano e David Thomaz, provenientes do Grêmio Anápolis, do Brasil. Os dois sul-americanos chegam por empréstimo de um ano, mas com opção de compra no final da temporada.

Outro ponto em comum nos dois centrais é o facto de esta ser a primeira experiência fora do seu país, o Brasil, nas suas carreiras. A diferença mais visível entre os futebolistas é a idade. Cassiano tem 26 anos enquanto David Thomaz tem 18.

Os defesas tornam-se assim nos sétimo e oitavo reforços (o segundo e terceiro canarinhos depois de Wagner) para o treinador Pedro Ribeiro.    

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.