Penafiel avança para lay-off

Clube anunciou a medida esta quarta-feira

• Foto: Movenotícias

Depois de Chaves e Leixões, o Penafiel é a terceira equipa da 2ª Liga a entrar em regime de lay-off. Num comunicado emitido esta quarta-feira, o clube penafidelense revela que a medida foi tomada para "proteger a empresa e todos os seus trabalhadores/funcionários".

Para além de ter anunciado que entrou em "lay-off simplificado com redução de horário", o Penafiel enalteceu o "espírito de cooperação de todos os funcionários, que aceitaram e ajudaram à solução encontrada para o bem de todos".

Leia o comunicado na íntegra:

"No seguimento de milhares de empresas em Portugal, a Futebol Clube de Penafiel SAD vem por este meio comunicar que entrou em lay off simplificado com a redução do horário de trabalho.

Sabendo que a indústria do futebol foi severamente atingida por esta pandemia mundial e que os mecanismos à disposição das empresas têm o objetivo da salvaguarda dos postos de trabalho e da empresa, o grupo Futebol Clube de Penafiel decidiu acionar estes mecanismos de salvaguarda, protegendo assim a empresa e todos os seus trabalhadores/funcionários.

O Futebol Clube de Penafiel e Futebol Clube de Penafiel SAD quer ainda enaltecer o espírito de cooperação de todos os funcionários (jogadores, equipa técnica, staff e funcionários em geral) que aceitaram e ajudaram a solução encontrada para o bem de todos.

A Direção do FC Penafiel", pode ler-se.

Por Diogo Matos e Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0