Penafiel na luta por Vítor Oliveira

Depois de Chaves, Estoril e Académica, durienses juntam-se à corrida pelo ‘rei das subidas’

• Foto: Ricardo Nascimento

São vários os clubes da 2ª Liga interessados em garantir Vítor Oliveira para atacar a subida na próxima temporada, o mais recente dos quais o Penafiel. Tal como Record noticiou na sua edição de ontem, Chaves, Estoril e Académica estão na corrida pelo técnico, mas terão agora também a concorrência dos durienses, que seguem atentos ao ainda treinador dos castores e já fizeram, inclusive, uma primeira abordagem no sentido de apresentar o projeto delineado para a próxima época.

Segundo foi possível apurar, as partes já estiveram reunidas e, apesar de o processo não estar encerrado, os responsáveis durienses já fizeram saber ao técnico o grande interesse que têm em contar com a sua experiência para atacar o regresso à 1ª Liga. A seu favor, o Penafiel terá um aliado de peso, de seu nome Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, que é amigo pessoal de Oliveira e que mantém boas relações com a estrutura do emblema do Vale do Sousa. Os empréstimos de Gustavo, na época passada, e de Pires, esta temporada, são bons exemplos disso.

Para já, difícil é que o técnico se mantenha em Paços e o próprio deixou prever isso mesmo.

Técnico não deve demorar a decidir

No final do jogo com o Ac. Viseu, anteontem, que carimbou a 11.ª subida à 1.ª Liga, Vítor Oliveira revelou ter várias propostas em carteira. O técnico não adiantou mais detalhes, mas deixou a garantia de que irá decidir rapidamente o rumo que pretende dar à sua carreira.

Por Pedro Morais e José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas