Penafiel regressou ao trabalho com sete reforços

No primeiro dia de trabalho o plantel ainda se encontra incompleto

O Penafiel deu esta segunda-feira início à temporada 2021/22, com a realização de exames médicos em simultâneo com o trabalho no relvado, num primeiro dia que contou com 21 jogadores, entre eles sete reforços.

O plantel às ordens de Pedro Ribeiro, um dos primeiros a renovar contrato, está ainda incompleto, aguardando-se em breve novidades relativamente a reforços e eventuais continuidades, na certeza de que os responsáveis do clube nortenho já garantiram reforços para todos os setores.

O guarda-redes Nuno Macedo (ex-Estoril Praia), os defesas Edson Farias, Ruca (ambos ex-Feirense) e Silvério (Ex-Académica), o médio Zé Valente (Ex-Estoril Praia) e os avançados Roberto (Ex-Desportivo de Chaves) e Feliz Vaz (Ex-Feirense) foram as novidades no arranque dos trabalhos dos rubro-negros.

Transitam da época passada Filipe Ferreira (guarda-redes), Vitinha, Leandro e Simãozinho (defesas), David Caiado, Capela, João Amorim, Ludovic e Vasco Braga (médios), Ronaldo Tavares, Pedro Soares, Pedro Prazeres, Robinho e Rui Pedro (avançados).

A pré-temporada do Penafiel, sétimo classificado na última edição da II Liga, vai ser realizada nas instalações do clube.

Não foram adiantados pormenores sobre os jogos de preparação agendados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.