Rafa Sousa: «Ponto dá-nos confiança»
Rafa Sousa foi um dos mais combativos no Penafiel. Dava para perceber que estava satisfeito com o resultado...
Rafa Sousa foi um dos mais combativos no Penafiel. Dava para perceber que estava satisfeito com o resultado. “Conseguir um ponto nestas condições é sempre importante e é um resultado que nos irá dar mais confiança”, referiu sobre uma equipa que, sob a liderança de Rui Quinta, conquistou 4 pontos em 6 possíveis, depois de quatro jornadas a seco. “O nosso treinador preocupa-se muito com a organização e com pormenores táticos e a equipa tem subido de rendimento”, salientou.
Insatisfação
No outro lado, Filipe Melo foi o porta-voz da insatisfação da sua equipa da casa. “Perdemos uma boa oportunidade para regressar às vitórias”, disse o médio-defensivo de 24 anos.
Olímpico
Ontem, esteve em Moreira de Cónegos o presidente do comité olímpico de Moçambique, Marcelino Macome. A sede do organismo moçambicano será construída por uma empresa de Vítor Magalhães e terá um custo de 25 milhões de dólares.