Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador tem sido peça chave da formação orientada por Hélder Cristóvão
Seguir Autor:
Reko vai continuar no Penafiel na próxima temporada. Ao que Record apurou, o acordo já foi alcançado e o contrato assinado, permitindo ao médio, de 28 anos, continuar a jogar na equipa onde se tem destacado nas últimas duas épocas.
Recorde-se que o jogador tem sido peça chave da formação orientada por Hélder Cristóvão – na última temporada disputou 37 jogos -, o que despertou a cobiça de outros clubes, tanto em Portugal, como no estrangeiro. Perante este cenário, o emblema duriense foi lesto a apresentar uma proposta de renovação de contrato ao médio, que depois de alguns dias de reflexão optou por aceitar manter-se no projeto da equipa nortenha.
Formado no Gil Vicente e no Sp. Braga, Reko tem já larga experiência no futebol português, tendo representado, para além de gilistas e arsenalistas, a Académica e os espanhóis do Alcorcón, antes de rumar a Penafiel, onde se impôs nas escolhas de Hélder Cristóvão.
Equipa da casa regressa aos triunfos e sobe ao 10.º lugar
Farense jogou com 10 jogadores desde o minuto 52
As bolas paradas fizeram a diferença numa primeira parte equilibrada, marcada pelas lesões precoces de Schutte e João Fonseca
Jogo da 23.ª jornada da 2.ª Liga
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023