Ricardo Chéu: "O resultado é muito enganador e exagerado, toda a gente viu que fomos muito mais equipa"...
Ricardo Chéu desvalorizou a vitória vimaranense já que defende que o resultador acabar por ser "enganador" porque o Penafiel foi "muito mais equipa". O técnico penafidelense não percebe o porquê da equipa estar a sofrer tantos golos uma vez que a surgir alguma ansiedade, só aconteceria na primeira jornada.
"O resultado é muito enganador e exagerado, toda a gente viu que fomos muito mais equipa, com grande qualidade na posse e sofremos dois golos que não podemos sofrer na Primeira Liga, é impossível sofrer golos daqueles, que nasceram de erros individuais, e temos que apontar o dedo porque a nós também nos apontam. O primeiro golo acontece de bola parada, temos que estar mais concentrados nesses lances. Reagimos e logo no início da segunda parte podíamos ter empatado, mas quando nada o fazia indicar sofremos o segundo golo. Seis golos sofridos em dois jogos preocupa, claro que sim, ainda por cima golos infantis. Na pré-temporada sofremos poucos golos, mostrámos grande coesão defensiva, e agora, quando os jogos apertam, sofremos muitos. No primeiro jogo ainda se percebe pela ansiedade, mas no segundo já não aceito essa desculpa", destacou no final da partida em que os recém-promovidos perderam por 3-0 no D. Afonso Henriques. Ricardo Chéu destacou ainda a importância de alcançar um triunfo e fala em "inexperiência" do plantel.
Relacionadas
"É importante surgir uma vitória, porque senão pode surgir desconfiança, mas notamos durante a semana que há mais qualidade do que isto. Estamos a pagar a fatura da inexperiência, mas não de serem jogadores portugueses. Estamos a precisar de um clique de uma vitória para mudar o rumo dos acontecimentos porque não queremos que se crie um fosso".
Obras no recinto dos leões prosseguem e as receberá o Penafiel e o Farense em Pedroso
Central deixa a Academia Puerto Cabello, da Venezuela
Avançado de 19 anos foi inscrito no último dia de mercado e até já marcou num ensaio frente ao Marco 09
Extremo, de 19 anos, vai rodar na Liga 3 após ter feito seis jogos pela equipa principal em 2024/25
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais