Robinho está a progredir para voltar

Extremo de 27 anos aponta ao regresso diante do Vizela

Seguir Autor:

• Foto: Carlos Gonçalves
Adicione como fonte preferencial no Google

Robinho pode ter falhado a jornada inaugural do Penafiel no campeonato, que resultou numa vitória diante da Oliveirense (4-3) por problemas físicos. Porém, o extremo, de 27 anos, está a progredir a um bom nível e a questão pode estar perto de ficar solucionada. 

Segundo apurou Record, ainda há um pequeno caminho a percorrer para os índices do avançado estarem ideais para entrar em campo e embora esteja ainda em dúvida para se estrear nesta época competitiva no domingo, diante do Vizela, há esperança do lado da equipa técnica de Hélder Cristóvão para que tal aconteça. 

Robinho foi um dos elementos mais preponderantes na última temporada dos durienses. O jogador, que entrou agora na quinta época ao serviço do Penafiel, a quarta a título definitivo, é títular indiscutível tendo feito oito golos e três assistências em 33 partidas em 2023/24. 

Competição no lugar colmata falta da figura

Apesar de ser uma das figuras do grupo orientado por Hélder Cristóvão, este não sentiu grande falta de Robinho em campo no encontro com a Oliveirense. Isto porque o reforço Zé Leite, que ocupa a mesma posição na extremidade direita, viria a bisar e a cimentar um triunfo suado com a equipa de Oliveira de Azeméis, justamente a sua antiga equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Penafiel
Notícias
Notícias Mais Vistas