Record

Tiago Rocha e Caetano renovam com o Penafiel

Guarda-redes e avançado vão continuar no clube

• Foto: Facebook Penafiel
O guarda-redes Tiago Rocha e o avançado Caetano acertaram a renovação do contrato e vão continuar a representar o Penafiel, informou esta sexta-feira em comunicado o clube da 2.ª Liga.

"A administração da FC Penafiel - SDUQ informa que chegou a acordo para a renovação dos vínculos com os atletas Tiago Rocha e Rui Caetano, ambos pelo período de um ano", pode ler-se na informação partilhada pelo Penafiel na sua página oficial.

Tiago Rocha, de 27 anos, é um produto da formação do Penafiel, não tendo conhecido outro clube na sua carreira, enquanto Rui Caetano, também de 27, vai cumprir a terceira época pelo clube, e segunda consecutiva, após uma época em que participou em 19 dos 40 jogos disputados pela equipa, tendo anotado um golo.

Os dois atletas juntam-se na lista de repetentes a Hélio Cruz, que recentemente prolongou o seu vínculo ao clube, mas por duas temporadas.

Entre os reforços já anunciados, sobressaem os nomes de Yuri Araújo, avançado brasileiro de 22 anos, ex-Académico de Viseu, clube ao serviço do qual disputou 71 encontros nas últimas três temporadas, e Pedro Lemos, defesa direito de 25 anos, que em 2017/18 representou o Vilaverdense, do Campeonato de Portugal.

O Penafiel, que mantém no comando técnico Armando Evangelista, inicia os trabalhos de pré-temporada no dia 25 de junho, numa cerimónia marcada para as 10:30.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas