O Portimonense, que vai competir na 2ª Liga, garantiu os serviços do médio brasileiro Geovane, de 25 anos, proveniente do Vila Nova. O jogador comprometeu-se por duas temporadas e é esperado em breve no Algarve.
Geovane esteve ligado ao Ceará entre 2019 e março do ano em curso, sendo emprestado ao Paysandu em 2023 e ao Santo André nos primeiros meses de 2024, até assinar pelo Vila Nova, que receberá uma compensação financeira, de valor não divulgado, pela sua saída.
O recruta do Portimonense, formado no Grémio de Porto Alegre, destaca-se pela sua versatilidade. "Posso pisar mais na área ou também recuar para ajudar na defesa", referiu o jogador, aquando da assinatura do vínculo que o ligava ao Vila Nova.
Por Armando AlvesA transferência do avançado para o Rio Ave garante estabilidade financeira ao Portimonense
Thauan Lara e Edokpolor marcaram os golos da partida, ambos na 2.ª parte
Defesa de 27 anos rescindiu com o Portimonense, mas segue na 2.ª Liga
Avançado de 25 anos do Portimonense prestes a rumar a Vila do Conde em negócio a rondar 2 M€
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA