As declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota em casa com o Sp. Braga (3-5) para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"São 90 e tal minutos de montanha russa, de sensações completamente opostas em diferentes momentos. Acho que fizemos um jogo globalmente muito competente. Vamos para o intervalo com um resultado injusto. Com 1-1, temos duas excelentes ocasiões para sairmos nós na frente. Muita coisa bem feita contra uma excelente equipa, com muito risco, muita pressão alta, muito trabalho, mas golos muito consentidos. São erros que trabalhamos muito para erradicar, mas que continuam a aparecer. E quando assim é, estas equipas, com este tipo de qualidade, não perdoam", começou por dizer o técnico dos alvinegros, em declarações na conferência de imprensa.
E continuou na análise: "Logo a entrar o segundo tempo, sofremos o terceiro golo e depois vem um penálti completamente descabido, que vem de uma ação defensiva defeituosa. Quase que voltámos ao jogo neste segundo tempo e [fica] essa sensação de montanha russa, de ver coisas muito boas e a seguir coisas muito erradas, que este tipo de adversários nos fazem pagar."
Por Record com LusaDefesa de 27 anos rescindiu com o Portimonense, mas segue na 2.ª Liga
Avançado de 25 anos do Portimonense prestes a rumar a Vila do Conde em negócio a rondar 2 M€
Minhotos chegaram à vantagem por Thio, mas Tamble Monteiro restabeleceu a igualdade de penálti
Já os algarvios levam nove jogos sem ganhar em casa
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas