Portimonense já garantiu 5,5 milhões de euros neste defeso

• Foto: Luís Branca

O Portimonense já garantiu receitas no valor de 5,5 milhões de euros neste defeso, com transferências e empréstimos. O negócio mais recente ficou fechado nas últimas horas: o médio Carlinhos seguiu para o Qatar SC, emprestado por uma época, a troco de 1,5 milhões de euros, com o seu novo clube a dispor de opção de compra no final daquele período, por um valor a definir por objetivos que poderá chegar a mais 1,5 milhões de euros.

Antes o Portimonense já havia realizado mais quatro negócios, o mais valioso dos quais a transferência do avançado Yago Cariello para o Ulsan Hyundai, da Coreia, por 1,850 milhões de euros.

PUB

A venda de 50 por cento do passe do defesa-central Wagner Leonardo ao Vitória da Bahia, clube que o jogador já representava, rendeu 1,4 milhões de euros, enquanto as operações que levaram o avançado Bryan Róchez para o Petro de Luanda e o defesa-esquerdo Gonçalo Costa para o Estoril permitiram encaixes de 325 mil euros e 200 mil euros, respetivamente.

Fonte da SAD do Portimonense assegurou que os objetivos traçados para 2024, quanto ao encaixe financeiro em transferências, já foi atingido. Os valores arrecadados permitem garantir a estabilidade do projeto, com parte substancial das receitas a ser canalizada para a melhoria das infraestruturas e, também, para o reforço do plantel.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Portimonense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB