Faixa colocada junto à entrada do Estádio Municipal
Um grupo de adeptos do Portimonense colocou junto à entrada do Estádio Municipal de Portimão uma faixa de agradecimento a Vítor Oliveira, antigo jogador e treinador dos alvinegros que ficou ligado aos maiores feitos da história da coletividade.
Enquanto jogador, Vítor Oliveira contribuiu, na época 1984/85, para a melhor classificação de sempre do Portimonense na 1ª Liga (5º lugar) e consequente apuramento para a Taça UEFA, feito que até hoje não mais se repetiu.
Relacionadas
Na campanha seguinte, já como treinador, Vítor Oliveira comandou o Portimonense na sua única participação na Taça UEFA (vitória por 1-0 e derrota por 4-0, frente ao Partizan de Belgrado).
Na época 2016/17 Vítor Oliveira voltou a comandar o Portimonense e reconduziu os alvinegros ao escalão principal do futebol português, festejando ainda a conquista do título da 2ª Liga, outro feito inédito na história da turma de Portimão. Na temporada seguinte assegurou sem sobressaltos a permanência no escalão principal.
Vítor Oliveira faleceu este sábado, em Matosinhos, ao sentir-se indisposto quando fazia uma caminhada.
Jogadores Mesaque Djú e Heitor ajudaram a preparar os cabazes que serão entregues no próximo dia 16 de outubro
Vê equipa a crescer e encara jogo da Taça, frente ao Arouca, com ambição
Os algarvios ganharam vantagem aos 14 minutos, com um golo de Marc Baró na própria baliza, e os leirienses resgataram o empate aos 85
Equipa beirã jogou praticamente uma hora com menos um elemento
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira