Médio era desejo antigo dos algarvios
O médio Bruno Costa vai representar o Portimonense até final da época, cedido pelo FC Porto. O bom relacionamento entre as administrações dos dragões e dos algarvios viabilizou um acordo que será tornado público nas próximas horas.
Bruno Costa, de 22 anos, é um desejo antigo do Portimonense, que já noutras ocasiões havia tentado garantir a sua cedência junto dos portistas, sem sucesso. Agora, devido ao desejo manifestado pelo jogador de somar mais minutos e à circunstância de não figurar entre os imprescindíveis de Sérgio Conceição, foi possível um entendimento.
Relacionadas
O médio contabiliza esta época 465 minutos em campo, tendo atuado em seis partidas: duas cada no campeonato e na Taça da Liga e uma cada na Liga Europa e na Taça de Portugal.
Bruno Costa trabalhou esta quarta-feira no Olival, ainda integrado no plantel do FC Porto, e deverá apresentar-se em Portimão nas próximas horas.
Este é o segundo reforço de inverno do Portimonense, depois do extremo ganês Evan Mensah, cedido pelo Al-Duhail. Os algarvios continuam no mercado à procura de um homem para o eixo do ataque.
Lumungo esteve em evidência
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Jogador, de 21 anos, internacional brasileiro sub-20, foi formado no São Paulo
Tiago Fernandes não irá fazer poupanças no jogo da Taça de Portugal
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN