Gonçalo Águas é o primeiro reforço do Portimonense para 2026/27

Com passagens pelo Benfica e pelo Sporting, na formação, jogador atuou no União de Santarém, na última época

Seguir Autor:

Gonçalo Águas representou o União de Santarém na última época
Gonçalo Águas representou o União de Santarém na última época • Foto: União de Santarém
Adicione como fonte preferencial no Google

Gonçalo Águas, de 22 anos, que pode jogar como extremo-esquerdo ou médio-ofensivo, é o primeiro reforço do Portimonense para a época 2026/27. O reforço dos alvinegros, vindo do União de Santarém, comprometeu-se por duas temporadas.

Na sua formação Gonçalo Águas passou por Benfica, Fabril do Barreiro, Barreirense, Sporting, Cova da Piedade, Pescadores da Costa da Caparica, Tondela e Amora. Nas últimas épocas atuou na equipa B dos amorenses e ainda no Oriental Dragon e no 1º Dezembro, antes de chegar a Santarém.

Na campanha 2025/26 Gonçalo Águas destacou-se na Liga 3 e participou em 32 jogos da equipa escalabitana, com um golo marcado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Portimonense
Notícias
Notícias Mais Vistas