Hélio Varela ouve elogios de Sérgio Vieira

Extremo do Portimonense esteve em destaque na vitória frente ao Al Nassr

• Foto: Ricardo Nascimento/Record

Hélio Varela, extremo do Portimonense, esteve em destaque ao marcar o golo da vitória frente ao Al Nassr e Sérgio Vieira, treinador dos algarvios, aponta voos mais altos para o jogador.

"Temos entre nós futebolistas com potencial para clubes grandes, que, todavia, precisam crescer e amadurecer, algo só possível com trabalho e exigência, permitindo-lhes chegar ao detalhe e ao pormenor necessário nos grandes clubes e ao nível de seleção", disse Sérgio Vieira, após o duelo com o Al Nassr, referindo-se a Hélio: "Tem um potencial enorme e em breve poderá alcançar outros patamares."

Hoje o Portimonense defronta o Bristol Rovers (11 horas, na Bela Vista, porta aberta) e o Benfica B (19h30, no Municipal de Portimão).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Portimonense
Notícias
Notícias Mais Vistas