Pedrão e a derrota com o AVS: «Não podemos esperar para sofrer golo e ter de correr atrás»
Central brasileiro do Portimonense diz que a equipa merece manter-se no principal escalão
Seguir Autor:
Pedrão, central brasileiro do Portimonense, lamentou a forma como a equipa sofreu os dois primeiros golos na primeira mão do playoff frente ao AVS SAD, que terminou com um triunfo avense por 2-1. "Não pode acontecer, não podemos esperar para sofrer golo e ter de correr atrás. No final do jogo viu-se a nossa equipa, mas temos de fazer isto nos 90'. Vamos faze-lo no próximo jogo e ficar na 1.ª Liga", começou por dizer o jogador dos alvinegros.
O duelo da 2.ª mão
"Confiança total no grupo, que é bom e unido. Temos bons jogadores, merecemos ficar na 1.ª Liga e vamos lá fazer um bom resultado."
O que falhou na 1.ª parte?
"Tivemos oportunidades, sofremos mais um golo por falta de atenção, como tem acontecido na época, e isso condiciona muito. Depois tivemos de correr atrás do resultado", terminou.