Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do emblema algarvio, comentou posição do conjunto avense
Theodoro Fonseca, acionista maioritário do Portimonense, comentou esta sexta-feira, em declarações a Record, a decisão do Aves não ir a jogo na última jornada da Liga NOS, encontro que está marcado entre as duas equipas, no Estádio Municipal de Portimão, para o próximo dia 26.
"Eu não comento sobre o que acontece na vida dos vizinhos. O nosso foco é contra o Paços de Ferreira [encontro marcado para esta segunda-feira]. Não acredito que não venham a jogo, mas prefiro não comentar, o problema é deles. O nosso foco agora é o jogo com o Paços de Ferreira. Tínhamos dez finais, agora faltam apenas duas. Estamos focado até ao final", começou por referir o dono da SAD do clube algarvio.
Relacionadas
Quanto ao principal objetivo da equipa, a manutenção no principal escalão, Theodoro Fonseca revelou que os jogadores sentem-se "confiantes", elogiando ainda o trabalho de Paulo Sérgio no comando da equipa.
"A equipa esteve sempre muito confiante, a chegada de Paulo Sérgio deu um novo ânimo e uma nova vida aos jogadores. Estão focados no trajeto, têm estado a jogar muito bem e vamos a jogo", concluiu.
Reforços para o ataque e a defesa assegurados no último dia de mercado
Wellinton Santana, Jotavê e Jardeu, inscritos no último dia de mercado, foram apresentados, assim como o indiano Ativeer Jain
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024