Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
O Portimonense inscreveu o guarda-redes Wellington Santana, o médio Luigi Gaspar e os avançados João Vítor e Jardeu no último dia do mercado de verão, reforçando todos os setores.
Wellington Santana tem 28 anos e representava o Camboriú, da 2ª Divisão do estado de Santa Catarina, a mesma proveniência de Jardeu, avançado de 26 anos que passou pelos escalões de formação do Flamengo. João Vítor, avançado de 27 anos, jogava no Itabaiana e representou o Internacional de Porto Alegre na sua formação, contando ainda com uma experiência nos Emirados Árabes Unidos. Já o médio Luigi Gaspar, de 21 anos, que tem dupla nacionalidade (Brasil e Inglaterra), jogava nos sub-21 do Watford e antes disso serviu o Arsenal, nas camadas jovens, podendo iniciar o seu percurso no Portimonense pela equipa de sub-23, o destino do defesa chinês Liu Jincheng, também inscrito esta segunda-feira.
Recorde-se que na manhã do último dia de mercado o Portimonense já havia inscrito os reforços Mo Dauda, avançado que na época passada esteve ao serviço do Ibiza, por empréstimo do Tenerife, e também Welinton (ex-Gangwon, Coreia do Sul), atacante cujo regresso aos algarvios já havia sido anunciado e que recupera de lesão.
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom