Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
O Portimonense inscreveu o guarda-redes Wellington Santana, o médio Luigi Gaspar e os avançados João Vítor e Jardeu no último dia do mercado de verão, reforçando todos os setores.
Wellington Santana tem 28 anos e representava o Camboriú, da 2ª Divisão do estado de Santa Catarina, a mesma proveniência de Jardeu, avançado de 26 anos que passou pelos escalões de formação do Flamengo. João Vítor, avançado de 27 anos, jogava no Itabaiana e representou o Internacional de Porto Alegre na sua formação, contando ainda com uma experiência nos Emirados Árabes Unidos. Já o médio Luigi Gaspar, de 21 anos, que tem dupla nacionalidade (Brasil e Inglaterra), jogava nos sub-21 do Watford e antes disso serviu o Arsenal, nas camadas jovens, podendo iniciar o seu percurso no Portimonense pela equipa de sub-23, o destino do defesa chinês Liu Jincheng, também inscrito esta segunda-feira.
Recorde-se que na manhã do último dia de mercado o Portimonense já havia inscrito os reforços Mo Dauda, avançado que na época passada esteve ao serviço do Ibiza, por empréstimo do Tenerife, e também Welinton (ex-Gangwon, Coreia do Sul), atacante cujo regresso aos algarvios já havia sido anunciado e que recupera de lesão.
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Jogador, de 21 anos, internacional brasileiro sub-20, foi formado no São Paulo
Tiago Fernandes não irá fazer poupanças no jogo da Taça de Portugal
Jogadores Mesaque Djú e Heitor ajudaram a preparar os cabazes que serão entregues no próximo dia 16 de outubro
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool