Internacional japonês deverá voltar ao seu país
O Portimonense, 12º colocado da 2ª Liga, acordou a rescisão amigável do contrato com o guarda-redes Nakamura, que se estendia até 2026. O internacional japonês deverá voltar ao seu país.
Nakamura esteve lesionado no início da época em curso e perdeu a titularidade para Vinicius, o que o afastou das escolhas para a seleção do Japão. O guarda-redes nipónico disputou apenas três jogos na campanha 2024/25.
Também de saída está Filipe Relvas. O defesa ficou de fora das opções diante do FC Porto B por precaução, uma vez que na altura já decorriam negociações com vários interessados. O futuro do jogador ficará definido muito em breve e passará, tudo o indica, pelo estrangeiro. Relvas tem contrato com o Portimonense até junho de 2026, pelo que esta janela de mercado é uma das últimas oportunidades para os algarvios receberem dividendos por uma transferência.
Outros dois jogadores, o lateral Nuno Campos e o médio Alex Soares, também deixarão de fazer parte dos quadros do Portimonense, mas estes dois processos ainda não estão concluídos.
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo