Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador mudou-se para o Gil Vicente
Seguir Autor:
A saída de Rúben Fernandes para o Gil Vicente provocou ondas de choque em Portimão, com reações muito críticas dos adeptos, culpando a SAD pela partida de um dos poucos jogadores da terra e de uma das referências da equipa.
A SAD dos alvinegros reagiu na noite desta terça-feira, num esclarecimento dirigido aos sócios, no qual acusa o jogador de "ingratidão" e diz "não pactuar com falsidades e hipocrisia".
Relacionada
A SAD do Portimonense refere que o jogador, contactado por um administrador, "não nos quis ouvir e remeteu-nos para o seu agente, o qual foi perentório ao afirmar que o atleta teria outro projeto que não passava por Portimão".
A SAD recorda que Rúben Fernandes, vindo dos belgas do Sint-Triuden em 2017/18, era "um dos mais caros do plantel, entre salários e comissões de agenciamento" e lamenta que nem "nem o atleta nem o seu agente tenham abordado esta sociedade. Não compreendemos o que os moveu a não ser a ingratidão".
Os responsáveis pela SAD dos alvinegros garantem que Rúben "sempre foi muito acarinhado por toda a estrutura e sempre lhe foi passado confiança e respeito. Entendemos que é normal entradas e saídas, mudanças de projetos e novos desafios. Não aceitamos é que não haja uma palavra de agradecimento, uma palavra de gratidão uma palavra de justificação para quem nunca deixou que o Rúben fosse posto em causa e que nada lhe faltasse".
Continua a nota de esclarecimento: "Ao sermos brindados com uma foto do Rúben com outra camisola, os valores, a gratidão, o reconhecimento, nada valem; o que nós clube, os adeptos, os Simpatizantes, todos os que fazem parte da nossa grande família, fizeram pelo atleta nada valeu, porque o mesmo não conseguiu seguir as nossas premissas. Não podemos pactuar com falsidades e hipocrisia, a nossa cara, atitude, honra e lealdade são a nossa melhor carta de boas-vindas e com ela é somos tão reconhecidos, valorizados e desejados".
A transferência do avançado para o Rio Ave garante estabilidade financeira ao Portimonense
Thauan Lara e Edokpolor marcaram os golos da partida, ambos na 2.ª parte
Defesa de 27 anos rescindiu com o Portimonense, mas segue na 2.ª Liga
Avançado de 25 anos do Portimonense prestes a rumar a Vila do Conde em negócio a rondar 2 M€
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos