Santa Clara, Vitória de Guimarães, Casa Pia e Coventry, de Frank Lampard, também serão adversários
O Portimonense, que vai competir na 2ª Liga, tem o primeiro jogo de pré-época agendado para este domingo, dia 4 de julho, sendo o adversário o Aberdeen, da Escócia, a partir das 10 horas, no Estádio da Nora, nas Ferreiras.
Segue-se um ensaio no Estádio Municipal de Portimão, no dia 12 de julho, a partir das 15 horas, contra os ingleses do Coventry City, equipa do Championship orientada por Frank Lampard, antigo jogador do Chelsea e da seleção de Inglaterra.
O adversário seguinte será o campeão nacional, o Sporting, em jogo que decorrerá nos relvados do Cascade Resort, em Lagos, no dia 16 de julho, a partir das 10 horas. No dia seguinte, 17 de julho, o Portimonense medirá forças com os turcos do Fenerbahçe, orientados por José Mourinho, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal de Albufeira.
No dia 19 de julho, às 11 horas, no relvado do hotel Colina Verde, em Moncarapacho, os alvinegros defrontarão o Santa Clara e no dia 22 de julho pela frente estará a formação saudita do Al-Ettifaq, às 18 horas, no relvado do Pine Cliffs Resort, em Albufeira.
Vitória de Guimarães (dia 23 de julho, às 10 horas, no Estádio Dois Irmãos, em Portimão), Belenenses (25 de julho, às 17 horas, também no Estádio Dois Irmãos) e Casa Pia (dia 26 de julho, às 10 horas, no Browns Sports Resort, em Vilamoura) serão os adversários seguintes. Está por definir a equipa que apadrinhará a apresentação do Portimonense, no dia 2 de agosto.
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
Jogador de 27 anos inscrito no último dia de mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United