Afilhado de Jackson Martínez alvo de várias observações

Asprilla joga no Trofense e também é alvo do Moreirense

O final da temporada aproxima-se a todo o gás e a organização dos clubes ‘obriga’ a que 2018/19 já esteja em preparação há algum tempo. Nesse sentido, o departamento de observação do Rio Ave tem marcado presença em vários jogos do Trofense para acompanhar de perto a evolução de Robinson Asprilla. O central canhoto, de 23 anos, está também na mira do Moreirense e é bem provável que dê o salto no próximo verão, muito embora o clube que alinha no Campeonato de Portugal tenha uma opção para lhe renovar o contrato por mais uma época.

Asprilla tem a particularidade de ser afilhado de Jackson Martínez e tem sido o antigo goleador do FC Porto a gerir-lhe a carreira. Através de uma Fundação que ajuda jovens futebolistas colombianos provenientes de contextos sociais desfavorecidos ou que estejam a passar por dificuldades nas carreiras, Jackson colocou Asprilla no Montalegre em 2015/16. Seguiu-se uma experiência em Espanha e o regresso a Portugal deu-se pelas portas do Trofense.

Por Vila do Conde, já se sabe, é urgente a contratação de um central: Marcelo está a caminho do Sporting, Marcão está emprestado pelo Atlético Paranaense e Silvério nunca foi opção com Miguel Cardoso a preferir adaptar Tarantini. Sobra Nélson Monte.
Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas