André Silva e Ronan são as novidades na convocatória para o Marítimo

Jovens chamados por Daniel Ramos

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

A chamada dos jovens avançados André Silva e Ronan são as notas de destaque na convocatória do Rio Ave para o jogo de segunda-feira, frente ao Marítimo, da 19.ª jornada da I Liga.

Os dois avançados brasileiros, que estavam a alinhar na equipa sub-23 dos vila-condenses, podem fazer a estreia esta temporada pela formação principal, suprindo algumas baixas com que o técnico Daniel Ramos tem de lidar.

Além dos lesionados Gabrielzinho, Gelson Dala, Borevkovic, Nuno Santos e Joca, o treinador do Rio Ave ficou sem os avançados Carlos Vinicius, que está a negociar a transferência para os franceses do Mónaco, e Damien Furtado, que foi emprestado ao Famalicão da II Liga.

Em sentido inverso, Galeno e Matheus Reis, que cumpriram na última jornada um jogo de suspensão, já são opção para este desafio, integrando o lote dos eleitos de Daniel Ramos, que vai tentar inverter uma série de dez jogos consecutivos sem vitórias, no campeonato.

O Rio Ave, 10.º classificado da I Liga, com 21 pontos, joga na segunda-feira no terreno do Marítimo, 11.º, com 20, em jogo da 19.ª jornada da prova, com início às 17:00.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Léo Jardim e Paulo Vítor.

- Defesas: Matheus Reis, Miguel Rodrigues, Nelson Monte, Buatu, Nadjack e Afonso Figueiredo.

- Médios: Tarantini, Diego Lopes, Leandrinho, João Schmidt, Jambor e Vitó.

- Avançados: Murilo, Bruno Moreira, André Silva, Ronan e Galeno.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas