Capucho: «Só a qualidade não vai chegar»

Treinador confiante em seguir em frente na Liga Europa

• Foto: Amândia Queirós

O Rio Ave recebe esta quinta-feira o Slavia de Praga, às 20 horas, jogo da 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Liga Europa, depois do empate (0-0) na Eden Arena na semana passada, e Nuno Capucho está confiante que a história seja diferente desta vez.  

"Na 1.ª mão, tentámos ganhar, mas não conseguimos. Criámos algumas dificuldades ao nosso adversário, mas não conseguimos marcar. Amanhã a história vai ser completamente diferente: já conhecemos o adversário, já sabemos o que temos de fazer para marcar... Mas só a qualidade não vai chegar. Tem de haver superação e há que criar mais oportunidades de golo", afirmou o técnico esta quarta-feira em conferência de imprensa.

Marcelo também falou aos jornalistas, apelando aos vilacondenses para que encham as bancadas do estádio. "O apoio do nosso público é muito importante e acredito que amanhã o estádio vai estar cheio para nos ajudar. Mas o principal é o trabalho dentro de campo e há que fazer o nosso trabalho. O adversário tem uma equipa muito perigosa".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas