Cassamá confirmado por cinco épocas

Jogador já há algumas semanas treinava às ordens de Capucho

• Foto: Luís Vieira

O Rio Ave, da 1ª Liga de futebol, anunciou, esta terça-feira, a contratação do lateral direito Eliseu Cassamá, que já há algumas semanas treinava às ordens do técnico Nuno Capucho.

O jogador português de ascendência guineense, de 22 anos, que nas duas últimas épocas atuou no Reus, do terceiro escalão espanhol, assinou um contrato válido por cinco temporadas com o emblema vila-condense.

Eliseu Nadjack Cassamá, que passou pela formação do Benfica, chegou alinhar nos escalões não profissionais do futebol nacional, ao serviço de Joane e Ribeirão, antes de partir para duas temporadas em Espanha, estreando-se agora na 1ª Liga.

O jogador já tinha vestido a camisola do Rio Ave na cerimónia de apresentação da equipa na zona ribeirinha de Vila do Conde e participado no estágio realizado na cidade.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.