Daniel Ramos: «É difícil perceber como estivemos 10 jogos sem vencer»

Treinador feliz pelo triunfo na Madeira

• Foto: Hélder Santos

Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, mostrou-se satisfeito com o triunfo desta segunda-feira diante do Marítimo, dizendo mesmo que não se percebe como é que a equipa esteve tantos jogos sem ganhar.

"Acho que o Marítimo foi melhor nos primeiros 15 minutos e, depois, grande equilíbrio até ao intervalo, com duas equipas a procurarem ter a bola e dominar. Na segunda parte, o Marítimo entrou novamente melhor, nos primeiros cinco minutos, mas, depois, uma melhoria significativa do Rio Ave, que se acentuou mais à medida que o tempo foi passando, e o golo trouxe o alento que a equipa precisava. Acho que foi um jogo bastante agradável, com um desfecho que podia ter sido diferente, mas penso que a vitória nos assenta bem", referiu o treinador.

"Quem vê esta equipa a trabalhar e sabe a qualidade do grupo, fica difícil perceber como está 10 jogos sem vencer. Felizmente, a minha primeira vitória ao serviço do Rio Ave, com um pensamento muito grande a uma pessoa que me diz muito, que é o meu pai. É uma vitória para ele e também direcionada para os rioavistas, o presidente, toda a estrutura e a nossa massa associativa", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.