Diego Lopes está confiante para a Polónia

Avizinha-se o jogo com o Jagiellonia Bialystok

• Foto: Ricardo Jr

O Rio Ave está a 10 dias de distância da 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, a realizar frente aos polacos do Jagiellonia Bialystok, mas o brasileiro Diego Lopes garante que "a preparação está no bom caminho".

Voto de confiança, contudo, que não demoveu o brasileiro de reconhecer a necessidade de aproveitar a reta final da pré-época para acertar agulhas. "A resposta está a ser positiva, mas ainda faltam dois jogos de preparação, em que vamos aproveitar para alinhavar todos os pormenores e acredito que estaremos preparados para fazer um bom resultado na Polónia", comentou o brasileiro, reconhecendo que as indicações sobre a estratégia do adversário, nesta fase, ainda são limitadas: "Sabemos pouco para além das habituais características das equipas de leste, pelo que estamos à espera de um adversário com muita disponibilidade física para fazer pressão ao portador da bola."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.