Edimar prioritário em plantel estável

SDUQ esforça-se para assegurar continuidade

• Foto: Miguel Barreira

A SDUQ do Rio Ave está determinada a garantir a continuidade de Edimar. O lateral-esquerdo de 30 anos tem o selo de prioritário precisamente para não abalar a estabilidade desejada para o plantel, devendo ser feito um esforço para que o processo seja concluído com fumo branco. Um desfecho que ainda não está garantido no que toca a Lionn no flanco contrário da defesa, mas para essa posição já estão identificados alvos caso seja preciso ir ao mercado, além de que Pedrinho dá sempre garantias em caso de necessidade. André Vilas Boas e Hélder Postiga serão pilares no grupo de capitães, faltando apenas oficializar a continuidade de ambos no clube.

Os reforços de peso chegarão brevemente, mas entretanto o meio-campo e o ataque também já possuem uma ossatura bem definida. Wakaso, Tarantini, Pedro Moreira, João Novais, Krovinovic e Filipe Augusto recheiam o miolo mas ainda chegará mais um elemento, tudo indica que para a vaga de Bressan, e independentemente do empréstimo do promissor criativo Gil Dias da parte do Monaco.

Uma linha da frente com Guedes, Postiga, Yazalde, Ronan e Heldon já apresenta ativos respeitáveis, mas é preciso alargar as opções nos flancos face às perdas de Ukra, Kuca e Kayembe. Os jovens Jaiminho, Tiago André e Vitó estarão próximos do grupo principal de Nuno Capucho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.