Geraldes é a peça que falta

Vila-condenses desejam também Matheus Pereira

• Foto: Paulo Calado

O Rio Ave está na luta para garantir os serviços de Francisco Geraldes, um jogador que, na ótica de Miguel Cardoso, encaixaria que nem uma luva no sistema que pretende implementar na equipa. O técnico tem vindo a aprimorar o 4x2x3x1, com os extremos a jogar por dentro e os laterais a subir muito no terreno. Ora, as características do jovem médio do Sporting vão de encontro com este sistema tático e poderia ser utilizado a partir de uma das alas ou na posição atrás do ponta-de-lança.

Com visão de jogo, qualidade de passe e capacidade de remate, Francisco Geraldes tem tudo aquilo que parece faltar ao sector mais adiantado do Rio Ave, como ficou demonstrado no último teste, diante do Angers. Do Sporting, aliás, o médio internacional português pode não ser o único a chegar. Matheus Pereira também é bem visto em Vila do Conde e pode ser outra mais-valia para o ataque.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.