Guedes: «Somos seres humanos e erramos, quero pedir desculpa»

Rio Ave publicou a mensagem do avançado ao grupo e aos adeptos

Guedes tentou brilhar com penálti à Panenka e deu-se mal
Depois da polémica em que esteve envolvido na passada segunda-feira, Guedes passou a mensagem de que está arrependido pela situação. "A minha intenção clara era fazer golo, não brinquei com a situação. Passou essa imagem, mas o meu sentimento não era esse. As minhas desculpas ao grupo.
A equipa não saiu beneficiada com a minha atiude, foi irracional, mas somos seres humanos e erramos, e estou cá para pedir desulpa. Vou continuar a trabalhar, eles conhecem-me e sabem o meu caráter e profissionalismo", confessou

Quem também mereceu um pedido de desculpa foi o técnico Miguel Cardoso. "Quero pedir desculpa à equipa técnica, especialmente ao treinador, que é o líder da equipa, porque não segui o planeamento estabelecido. Foi um momento menos bom, estava chateado por ter falhado o penalti e não ter ajudado a equipa. Foi no calor do jogo e na substituição que me saiu aquela reacção, quero pedir desculpa a ele e à sua equipa", admitiu. 

Aos adeptos, Guedes prometeu continuar "a ser sempre o mesmo que trabalha para o grupo e dá tudo pela equipa", acabando por afirmar que "o Rio Ave estará sempre acima de tudo e de todos".
Guedes falhou penálti à Panenka, foi substituído de castigo e ainda reagiu mal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas