Paulo Vítor em nova prova de afirmação

Guardião vai a jogo

• Foto: Simão Filho

Contratado no verão ao Varzim, Paulo Vítor apenas teve oportunidade de jogar uma vez com a camisola do Rio Ave. Aconteceu no último jogo da Allianz Cup, onde os vila-condenses acabaram derrotados de forma contundente pelo Aves, por 3-0. Apesar do resultado, o guarda-redes exibiu-se a bom nível e terá este domingo uma nova oportunidade para se mostrar, no duelo da Taça de Portugal contra o Silves.

Será a primeira vez que Paulo Vítor vai vestir a camisola do Rio Ave num jogo em Vila do Conde, depois de ter brilhado intensamente ao serviço do vizinho Varzim. Com Leo Jardim em grande no campeonato, o guardião brasileiro, de 30 anos, vai tentar agarrar-se à Taça de Portugal para mostrar serviço.

De resto, José Gomes já contou no treino de ontem com as presenças de Buatu e Gelson Dala. Os dois internacionais angolanos voltaram sem limitações, mas devem ser poupados no domingo.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.