Pedro Martins: «A equipa está bem preparada para o jogo com o Moreirense»

Paragem serviu para recuperar índices físicos

• Foto: Hélder Santos

O Rio Ave visita este domingo (19H15) o terreno do Moreirense em jogo a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS e Pedro Martins mostrou-se satisfeito por partir para Moreira de Cónegos praticamente sem baixas na equipa.   

Para o treinador dos vilacondenses, "foi importante os 15 dias de paragem porque deu para recuperar os índices físicos dos jogadores e para encher o depósito", disse com certa ironia.

É um facto que o Moreirense fez, até então, melhores resultados fora de portas do que no seu próprio estádio, mas isso não pesa nas contas do treinador do Rio Ave e este alega que "não antevemos facilidades por causa disso".

A equipa vila-condense apresenta-se em Moreira de Cónegos praticamente na máxima força, pois apenas Aníbal Capela com lesão que o afasta até final da época, e André Vilas Boas, com síndrome gripal, não podem dar os seus contributos. Por outro lado, "os que vieram das Seleções apresentaram-se em boa forma", reforçando a ideia de que "agora estamos muito melhores do que há três semanas atrás". As melhorias na equipa faz aumentar a esperança da equipa de triunfar em Moreira de Cónegos e manter a chama ardente de atingir os lugares europeus.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira;

Defesas: Lionn, Edimar, Roderick, Pedrinho, Nelson Monte e Marcelo;

Médios: Tarantini, Bressan, Pedro Moreira, Krovinovic e Wakaso;

Avançados: Guedes, Helder Postiga, Kuca, Ukra, Heldon, Kayembe e Yazalde.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas