Pedro Martins: «Cumprimos a nossa obrigação»

Treinador feliz com lugar europeu

• Foto: Lusa

Pedro Martins, treinador do Rio Ave, destacou o empenho de todos os jogadores durante a época que resultou na conquista de um lugar europeu.

"Espero que o União rapidamente volte aos grandes palcos. Peço desculpa se nos excedemos em algum momento no final. Eu já passei pelo que o União está a passar e sei que não são momentos fáceis. O futebol tem momentos ingratos e tenho que deixar uma palavra de apreço para o Norton de Matos. Somos das equipas que assumimos a Europa, tal como o Nacional o Marítimo e o Vitória de Guimarães. Estivemos 23 jornadas em lugares europeus. Este grupo merece, pois trabalhou intensamente nos momentos difíceis. Para esta última jornada havia vários fatores, mas a equipa acreditou, mesmo estando a perder por um a zero ao intervalo Conseguimos dar a volta ao jogo. Tenho que endereçar os parabéns a este grupo de trabalho, ao presidente e a toda a estrutura e à cidade de Vila do Conde, que tanto merece. Cumprimos a nossa obrigação", referiu.

Pedro Martins  frisou que "quando há um querer e uma ambição é possível fazer história". "Hoje é para festejar, depois vou falar com o presidente e ver o meu futuro. Quero endereçar os parabéns ao Feirense, pela subida de divisão, pois é o clube do meu coração", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas