Pedro Martins: «Espero que não seja contra nós que o FC Porto inverta a situação»

Pedro Martins diz-se "precavido"

• Foto: Luís Vieira

Pedro Martins garante estar "precavido" para enfrentar na quarta-feira (20H15) um FC Porto ferido no jogo da 16.ª jornada da Liga NOS.

"A derrota que sofremos no domingo faz parte do passado e esta equipa já nos tem habituado que a seguir aos desaires consegue dar grandes respostas", afirmou esta terça-feira o líder técnico dos vilacondenses.

Sobre o jogo com o FC Porto, adiantou: "É sempre difícil jogar no Dragão perante um adversário que tem uma grande equipa e bem orientada e que vem de dois resultados negativos, querendo, portanto, inverter a situação, mas espero que não seja contra nós".

Pedro Martins dá mostras de estar atento aos pormenores do próprio jogo: "Espero um FC Porto a querer marcar cedo, mas estamos precavidos para essa situação. Não acredito no nervosismo da equipa, visto que tem jogadores de tarimba e habituados a pressões", concluiu.

Para este jogo Pedro Martins está confiante na recuperação física de Pedro Moreira, mas não pode contar com Tarantini e Brassan, a cumprirem castigo devido à "lei dos amarelos", além de Kayembe vítima da "lei dos empréstimos", já que se encontra cedido pelo clube portuense.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas