Pedro Martins: «Fizemos um grande jogo»

Técnico refere que números "não espelham o que se passou em campo"

• Foto: Luís Vieira

Pedro Martins lamentou o resultado no final do jogo com o Sp. Braga e frisou que os números "não espelham minimamente o que se passou em campo" e que em muitas ocasiões, o Rio Ave apresentou futebol no meio-campo contrário.

"Há coisas que não conseguimos controlar nem contrariar, mas os 5-1 não espelham minimamente o que se passou em campo, fizemos um grande jogo, na primeira parte foi injusto termos ido para o intervalo a perder por 2-0. Tivemos uma entrada muito na segunda parte, de grande nível, fizemos o 2-1 e criámos mais duas situações em que podíamos ter invertido o jogo, mas sofremos o 3-1 numa transição e o jogo ficou praticamente decidido nesse momento. Mas o grupo continua forte e vai dar uma demonstração já na quarta-feira, não vai baixar os braços. Tenho muito orgulho em pertencer a este grupo de trabalho. A equipa nunca deixou de lutar mesmo depois do 3-1, jogámos muitos momentos no meio-campo do Braga, mas depois do quarto golo o jogo estava decidido. Uma das coisas que tirámos daqui de positivo é que nos momentos mais complicados demos uma resposta muito positiva".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.