Pedro Martins: «Foi um empate justo»

Técnico salienta qualidade da sua equipa

• Foto: Lusa

Pedro Martins salientou o "grande jogo" entre Sporting e Rio Ave, que terminou com um nulo, afirmando que a sua equipa mostrou qualidade.

"Foi um grande jogo de futebol. Duas equipas de futebol muito boas, o Sporting muito bem e nós não nos metemos à defesa. Foi uma primeira parte de grande nível. A segunda parte foi mais difícil, mas abrimos com uma grande oportunidade do Kayembe e depois tivemos que trabalhar imenso e ter muita qualidade tática", frisou à Sport TV.

"Tivemos um jogo a meio da semana, com vários jogadores a não recuperarem, e tivemos essa dificuldade e porque o Sporting nos obrigou. É um empate justo pela grande qualidade na primeira parte e pela forma como fomos pragmáticos na segunda. Tivemos muita personalidade - já o tinhamos feito na Luz, e nessa altura também tivemos um jogo durante a semana em Setúbal. Esta é identidade da nossa equipa e nunca vamos deixar de tê-la. Com este grupo de trabalho, tenho a certeza de que vamos fazer uma grande segunda volta", concluiu o técnico.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.