Pedro Martins: «Quem não mostrar atitude não joga contra o Sp. Braga»

Quer empenho dos jogadores no Bessa sem pensarem no jogo seguinte

• Foto: Simão Freitas

No lançamento do jogo de sábado com o Boavista, no Bessa, Pedro Martins, treinador do Rio Ave, espera dificuldades e não autoriza qualquer retraimento dos seus jogadores, já que na quarta-feira defrontam o Sp. Braga para a 2.ª mão das meias finais da Taça de Portugal.

"Temos que ter critério simplificativo quando tivermos posse de bola. O Boavista tem uma pressão diferente da nossa e com um poderio físico grande principalmente no meio campo", assim prevê o treinador vila-condense prometendo depois colocar em campo os melhores. "Vamos apresentar a melhor equipa que penso para mim será a mais adequada para este jogo e não faz sentido pensar no jogo de quarta-feira com o Sp. Braga".

Deixou no entanto, um aviso à navegação em relação ao comportamento dos jogadores no jogo no Bessa: "Espero que os jogadores tenham o mesmo rendimento, que metam o pé, que tenham atitude, e se eu sentir que alguém não faz isso, certamente que não jogará na quarta-feira com o Braga. Mas como conheço bem os meus jogadores acredito que isso não irá acontecer", adiantou Pedro Martins.

Para o jogo no Bessa não foi divulgada a lista dos jogadores convocados, o que só acontecerá no sábado, ao fim do treino matutino.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.