Pedro Moreira amplia as dúvidas

Pedro Martins obrigado a repensar

• Foto: José Moreira

O treinador Pedro Martins não tem muitas alternativas para fugir à série de condicionantes que limita as soluções à disposição no miolo para o jogo com o FC Porto, pelo que o Rio Ave não tem outra alternativa que não seja a de apresentar-se no Estádio do Dragão com um meio-campo inédito.

Uma reestruturação de recurso por força dos castigos aplicados a Tarantini e a Bressan, mas também por via da dúvida em torno da disponibilidade física de Pedro Moreira.

O médio, que já passou pelos quadros do FC Porto, chegou a ser convocado para a receção ao Tondela, na última jornada, mas acabou por não fazer parte da ficha de jogo devido a uma contratura numa coxa. Um desconforto que persistiu nos trabalhos de ontem e para Pedro Martins dissipar na sessão matutina que o plantel vai realizar hoje antes de ser divulgada a lista dos convocados para a curta deslocação à cidade Invicta.

Contas feitas, o técnico não tem muitas alternativas para consolidar a remodelação que o sector nevrálgico vai sofrer frente aos dragões. O ganês Wakaso permanecerá no onze inicial com a função de médio mais defensivo num cenário em que tudo aponta para o regresso à titularidade de João Novais, filho de Abílio Novais, antigo jogador portista. A derradeira vaga está dependente da recuperação de Pedro Moreira e poderá abrir espaço ao lançamento do jovem croata Krovinovic.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas