Postiga corre contra o tempo

É preciso paciência para voltar a contar com o avançado

• Foto: Rio Ave

O empate em Alvalade confirmou a retoma das boas prestações com reflexo nos pontos, com os rio-avistas a somarem quatro nos últimos dois jogos do campeonato após duas derrotas consecutivas. Pedro Martins já garantiu que a sua equipa vai fazer "uma grande segunda volta", o que também valida a ambição dos vila-condense numa posição europeia. Ao jogo em casa com o Paços de Ferreira – que também está na corrida, com mais um ponto – seguir-se-ão duas partidas fora, frente a adversários que precisam de pontos como de pão para a boca, Académica e Boavista. Só depois se decidirá um dos finalistas da Taça de Portugal, quando o Sp. Braga voltar a Vila do Conde.

Aí, Pedro Martins já deverá poder contar com Hélder Postiga, que ontem cumpriu duas sessões de trabalho ao lado de Kuca, ambos à procura de ritmo. O internacional português está a evoluir a bom ritmo mas é preciso ter alguma paciência. 

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.