Silva Campos: «Pressão vai passar ao lado de Carlos Xistra»

Mostra confiança no juiz do jogo com o Sporting

• Foto: Luís Vieira

Em declarações à Rádio Renascença, António Silva Campos mostrou confiança nas capacidades de Carlos Xistra, árbitro nomeado para o encontro desta noite, entre Rio Ave e Sporting, a disputar em Alvalade.

"Ele vai sentir pressão, mas é um árbitro experiente, com muita capacidade e com grande categoria. Por isso, acredito que essa pressão vai passar-lhe ao lado. Como dirigentes devemos ser um exemplo e respeitar a arbitragem. Por vezes, quando nos sentimos prejudicados, não é fácil, mas o Carlos Xistra é um bom árbitro, já demonstrou isso e espero que seja isento", disse o líder vila condense.

Em relação ao jogo, Silva Campos assegura que o Rio Ave tudo fará para vencer em Alvalade. "O Sporting é uma grande equipa, um candidato ao título, mas vamos fazer o nosso melhor, sendo nós próprios e tentando conquistar pontos", finalizou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.