Tarantini só pregou um susto

Médio está apto

• Foto: Simão Freitas

A lesão de Tarantini na perna esquerda, contraída no jogo de sábado com o Gijón, não inspira cuidados. O jogador saiu perto do intervalo, mas, segundo versão oficial, foi mais por precaução. Sentindo uma dor nos gémeos, pediu para ser substituído por estar iminente qualquer lesão. Mas como o seguro morreu de velho, tal foi levado em conta e verifica-se agora que o jogador de 32 anos está apto para dar o seu contributo, quando a equipa regressar ao trabalho, despistada a existência de qualquer problema de um elemento que vai sair de novo como titular no arranque competitivo de mais uma época.

Este domingo foi dia de descanso, regressando o plantel riovista aos treinos na manhã de segunda-feira, com vista ao jogo de quinta-feira na República Checa, com o Slava de Praga, para a primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Continuam de fora, a cuidar de lesões, Filipe Augusto e Aníbal Capela, os únicos indisponíveis para o primeiro jogo a doer da temporada, com o Rio Ave a fechar o ciclo de jogos de preparação com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Capelo e Filipe Augusto não estão excluídos da lista de jogadores inscritos para a Liga Europa e podem ser integrados logo que estejam aptos para competir, o que não está para breve.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.