Taremi e Nuno Santos ausentes no primeiro dia de trabalho da era de Mário Silva

Médio Rúben Gonçalves foi definitivamente promovido à equipa profissional do Rio Ave

• Foto: Rio Ave/Facebook

O primeiro dia de trabalho da era de Mário Silva em Vila do Conde não contou com a presença de Taremi e Nuno Santos. 

O nome dos dois avançados ainda consta da lista oficial de 22 jogadores com que o Rio Ave arrancou os trabalhos de pré-temporada e a sua ausência foi justificada pela elevada probabilidade de serem vendidos nos próximos dias. 

Contudo, Nuno Santos e Teremi não foram os únicos ausentes, já que Junio Rocha, ainda na fase final da recuperação, e Gabrielzinho, que regressou recentemente do Brasil e vai realizar os primeiros dias de trabalho isolado dos companheiros por precaução, também não subiram ao relvado. 

Em função do número reduzido de jogadores à disposição no arranque dos trabalhos, até porque o Rio Ave ainda não oficializou nenhuma aquisição, o técnico Mário Santos vai aproveitar a pré-temporada para avaliar o potencial de sete jogadores (Fábio Ronaldo, Luca, Nuno Silva, Manuel Namora, Leandro, Didi e Schutte) que fazem parte dos quadros da equipa B e dos sub-23. 

Ainda no que diz respeito ao plantel da próxima época de referir que o médio Rúben Gonçalves, mais um elemento proveniente das camadas de formação, mas que já teve a oportunidade de estrear-se na Liga NOS na época passada, foi definitivamente promovido à equipa profissional.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.