Traoré aponta ao onze

O golo no Bessa e os castigos de Tarantini e Heldon podem abrir uma vaga

• Foto: Hugo Monteiro

O golo no Bessa e os castigos de Tarantini e Heldon podem abrir uma vaga no onze para Traoré. O jovem do Mali, que está cedido pelo Monaco, parece ser o candidato mais forte a entrar na equipa do Rio Ave, mas, para isso, Luís Castro teria de apostar no tridente do meio-campo que atuou em Guimarães: Petrovic, Rúben Ribeiro e Krovinovic.

Na próxima jornada, os vila-condenses recebem o V. Setúbal com a possibilidade matemática de se colarem ao 6º lugar e Traoré pode, então, ser a surpresa preparada por Luís Castro. Melhor jogador do Mundial sub-20 na Nova Zelândia, o maliano deu nas vistas no Lille e em julho de 2015 assinou pelo Monaco por cinco temporadas. Com Leonardo Jardim somou oito jogos em 2015/16 e na presente época foi chamado em sete ocasiões, uma delas diante do Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões. Na Ligue1 somou 280 minutos e marcou dois golos.

Caso Luís Castro opte por uma solução mais conservadora, Pedro Moreira e João Novais são as duas opções para ocupar o lugar do capitão Tarantini.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas