Um goleador em 'saldo'

Guedes já leva 11 golos em 2017/18, dois deles ao Benfica

• Foto: Movenotícias

Em Vila do Conde vive uma das equipas com o futebol mais elogiado do nosso país e nada melhor do que um grande palco para Miguel Cardoso colocar em prática toda a sua doutrina. Mas em Alvalade as atenções não estarão apenas centradas no treinador. No Rio Ave há vários jogadores em final de contrato e um deles é Guedes, avançado que, na jornada passada, chegou ao 11º golo na temporada, um recorde pessoal.

Aos 30 anos, Guedes é o segundo melhor marcador português na Liga, atrás de Paulinho do Sp. Braga, com 9 golos marcados. Fez ainda mais dois na Taça. Os números são claros: o ponta-de-lança está a atravessar o melhor momento da carreira e será uma das armas dos vila-condenses na tentativa de trazerem pontos de Alvalade. Ele que até já marcou por duas vezes ao Benfica esta época! Em final de contrato, um bom jogo pode valer ‘ouro’ no verão.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.