Yazalde de volta aos golos e a crescer com Postiga

Avançado vai ao Bessa com motivação redobrada

• Foto: Manuel Araújo

O Rio Ave não deixa de pensar no regresso à Europa e vencer o Boavista será um passo importante para concretizar esse sonho. Depois do golo marcado à Académica, Yazalde vai ao Bessa com motivação redobrada. "Já não marcava há algum tempo. É sempre bom ajudar a equipa", apontou, quem no mercado de inverno viu a sua posição reforçada com Hélder Postiga. "É um jogador de altíssima qualidade e é bom aprender com os melhores. É uma mais-valia para mim, para o Guedes, para o Ronan e também para a equipa", reforçou, consciente que no Rio Ave nem só os ponta-de-lança vivem de golos: "Isso espelha a qualidade do plantel. Os jogadores do vários sectores têm ajudado a equipa, até com golos..."

Amanhã, Yazalde visita o Bessa, casa que já foi do seu pai o antigo avançado Jaime Graça, também ele ex-jogador dos vila-condenses. "Defrontar o Boavista sempre foi complicado. Época após época, montam sempre equipas muitos difíceis e agressivas. Apesar disso, vamos com o pensamento na vitória", finalizou Yazalde.

Noutro âmbito, um patrocinador comprou todos os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal com o Sp. Braga para oferecer a sócios e adeptos do Rio Ave.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.