Apresentação com 22 jogadores e três reforços

Realizados os exames médicos e testes físicos

• Foto: Site Sp. Braga
PUB

O Sporting de Braga B apresentou-se esta segunda-feira para a nova época na 2.ª Liga com 22 jogadores, incluindo os reforços Rodrigo Borges, Eynel e Zé Pedro.

Nesta segunda-feira foram realizados os exames médicos e testes físicos, sendo que o primeiro treino está agendado para terça-feira, às 18:00, na cidade desportiva dos bracarenses.

O treinador, Wender Said, tem neste momento 22 jogadores ao seu dispor, faltando ainda os defesas Moura e David Carmo, que vão juntar-se ao grupo após a participação de Portugal no Campeonato da Europa de sub-19, na Finlândia, ainda este mês.

O plantel é composto na maioria por jogadores que já alinhavam na equipa secundária dos arsenalistas na época passada e que, para já, tem apenas três reforços: Rodrigo Borges (defesa central ex-Merelinense com passagens por Benfica e Vitória de Guimarães), Eynel (extremo cabo-verdiano que integra os quadros do clube desde final de abril) e Zé Pedro (central ex-Fafe), merecendo ainda nota a presença de Ibrahima, médio que subiu dos juniores.

Hugo Freitas é o novo elemento da equipa técnica, juntando-se a Custódio (treinador adjunto), Ricardo Gomes (treinador adjunto) e a Orlando Silva (treinador de guarda-redes).

A pré-temporada realizar-se-á em Braga, estando previstos jogos com: Sporting de Braga (equipa principal, 6 de julho), Merelinense (10 julho), Brighton (sub-23, 13 julho), Fulham (sub-23, 18 julho), Vizela (21 julho), Sporting de Braga (sub-23), Montalegre e Fafe (ambos a 28 julho), Desportivo de Chaves (1 agosto) e Famalicão e Amares (ambos 4 agosto).

Plantel provisório do Sporting de Braga B para 2018/19:

- Guarda-redes: Filipe Ferreira e Ricardo Velho.

- Defesas: Inácio, Bruno Wilson, Zé Pedro (ex-Fafe), Pedro Amador, Simão, Rui Silva e Rodrigo Borges (ex-Merelinense).

- Médios: Midana, Afonso Caetano, Rúben Alves, Villagrán, Denisson, Ibrahima, Crespo e Muric.

- Avançados: André Ribeiro, Leandro, Kiki, Manuel Namora e Eynel.

Treinador: Wender Said.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB