Rúben Nogueira dispensado do Sp. Covilhã

Médio não convenceu Dito e está de saída

• Foto: Filipe Pinto
PUB

Rúben Nogueira, médio que neste defeso foi apresentado como primeiro reforço do Sp. Covilhã, foi dispensado do clube da 2.ª Liga, revelou esta sexta-feira o treinador, Dito, à agência Lusa.

O técnico serrano diz já ter conversado com o jogador, que esta sexta-feira ainda treinou com o grupo, e considera que é preferível o covilhanense, de 27 anos, procurar uma alternativa onde possa jogar com regularidade.

"É melhor estar em competição do que estar com pouco tempo de jogo. Ele tem um percurso grande nos escalões inferiores e parece-me ainda não estar, na minha opinião, preparado para a exigência da 2.ª Liga, mas posso estar enganado, que os treinadores também se enganam muitas vezes", sublinhou Dito, em declarações à agência Lusa.

Segundo o técnico dos leões da serra Rúben Nogueira perdeu espaço com os médios que chegaram ao clube, uma situação que se vai acentuar quando chegarem mais dois jogadores para o centro do terreno, mas Dito frisa que os serranos vão acompanhar a sua evolução.

Rúben Nogueira representou na última temporada o Águias do Moradal, do Campeonato de Portugal, e passou por emblemas como o Benfica e Castelo Branco, Sertanense e Manteigas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB